Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/07/2018

A máquina de emendas do sertão é também engenheiro de obras prontas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O deputado federal Mário Júnior (progressitas) eleito em 2014 com mais de 170 mil votos, agora apelidado de "máquina de emendas do sertão", se apresenta em certos momentos como caroneiro em várias obras prenunciadas para Paulo Afonso.Em sintese, Mário Negromonte Júnior é o político tipo "Engenheiro de obras prontas".  

Apesar de ter destinado algumas emendas para o município, sendo a mais importante delas, essa de R$ 3 milhões para a instalação da UTI no Hospital Municipal vereador Aroldo Ferreira da Silva, o deputado federal vai para as redes sociais dizer que estava “aguardando essa conquista”.

O mais contraditório, é que o deputado principalmente na questão da vinda da UNIVASF, da Azul Linhas Aereas, do SAC e mais recentemente o retorno do pagamento da conta de luz nas lotéricas, em todas elas, encontrou uma maneira de se destacar às custas alheias, com o bonde em movimento.

Outro episódio que o tornou conhecido no país inteiro foi quando em rede nacional votou a favor do arquivamento da denuncia contra o presidente Temer.  Após o ‘sim’, Negromonte Jr disse  que não havia provas ‘robustas’ contra Temer. 

Outra cena  que o projetou no Estado foi durante a visita de Rui Costa a Cícero Dantas e Riachão em 2017, quando Mário Junior foi aos gritos da platéia taxado de “golpista”.

Mário Negromonte, o pai, foi citado nos principais escândalos conhecidos no país. Vampiros, Sanguessugas, Mensalinho do PP, Mensalão, Petrolão e Lava Jato. Recentemente foi afastado da função de Conselheiro do TCM.

O mais recente episódio envolvendo Mário Junior, girou em torno do seu posicionamnto pelo fim das investigações da Lava jato. 

Como podemos ver o deputado volta este ano para a reeleição, pegando carona no trabalho alheio e fazendo média na rede social. 


Últimas

1 até 20 de 5076   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você já anotou os números dos seis candidatos em quem irá votar nesta eleição?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados