Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/07/2018

Vereadores Zé Carlos e Zezinho do INPS apoiam projeto politico do deputado estadual Paulo Rangel

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação ds Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução
Zé Carlos do BTN, Paulo Rangel (C) e Zezinho do INPS
Zé Carlos do BTN, Paulo Rangel (C) e Zezinho do INPS

O projeto político do deputado estadual Paulo Rangel (PT) para a eleição deste ano conta com dois importantes reforços: o apoio dos vereadores Zé Carlos do BTN e Zezinho do INPS. O parlamentar foi recepcionado pelos vereadores ainda no saguão do aeroporto de Paulo Afonso na manhã desta sexta-feira (13). 

Paulo Rangel veio participar do Programa de Governo Participativo (PRG, entendendo que o modelo adotado pelo governador Rui Costa de ouvir as entidades organizadas que representam a  sociedade, os vereadores é o ideal para a atual conjuntura politica no Estado.  

Nas dependências do Clube Recreativo Indepedencia (CREIA), local do encontro, o vereador Ze Carlos do BTN ressaltou :“Eu preciso de um deputado que tenha atenção ao meu mandato. O deputado Paulo Rangel  tem se mostrado municipalista em atender os pleitos de Paulo Afonso.

Irei trabalhar incansavelmente pelo deputado Paulo rangel, para que ele também trabalhe pelo meu município. É isso que eu pretendo: Que ele trabalhe pelo município e que encaminhe pleitos e demandas para minha comunidade. Me junto à Zezinho do INPS para continuarmos o trabalho de Rangel”, observou o vereador Zé Carlos do BTN.

Rangel  agradeceu a confiança dos vereadores em seu mandato  e afirmou que continuará lutando por benefícios para o povo de Paulo Afonso e região. “Recebo esses importantes apoios com muita satisfação e com o compromisso de lutar ainda mais por melhorias para a vida dos pauloafonsinos”, destacou Rangel.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados