Economia

Paulo Afonso - Bahia - 07/07/2018

Banco do Nordeste passa a ofertar FIES, use o financiamento e venha para a FASETE

or Dorisvan de Lira Oliveira - Assistente de Comunicação Grupo Sete de Setembro
Foto: Reprodução

O Banco do Nordeste (BNB) passou a oferecer crédito estudantil para quem deseja fazer faculdade através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Com as novas regras estabelecidas pelo governo federal, outras instituições financeiras passaram a oferecer o crédito, além da Caixa Econômica Federal.

Essa modalidade financia até 80% do valor das mensalidades, para concorrer, na prática, quando o estudante acessar o site do Ministério da Educação (MEC), vai escolher a faculdade, o curso e o banco do financiamento.

Essa é mais uma oportunidade para iniciar um curso de graduação na Faculdade Sete de Setembro, visto que o FIES Privado, também conhecido como P-FIES, oferta vagas em todos os cursos da FASETE.

CRITÉRIOS

Para concorrer, o candidato precisa comprovar renda per capita da família de até 5 salários mínimos e ter participado de pelo menos uma edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota média igual ou superior a 450 pontos e que não zeraram a prova de redação.

Esse modelo é uma alternativa para os candidatos que não se enquadram na modalidade I do Novo Fies, que permite o financiamento de até 100% do curso, a juros zero.

 A inscrição para o Fundo de Financiamento Estudantil – FIES inicia no período de 16 a 22 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção, no endereço eletrônico fiesselecao.mec.gov.br

Para mais informações:

www.bnb.gov.br/fies

SAC – BNB: 0800 728 3030

Agência BNB – Paulo Afonso: Rua Landulfo Alves, 125, Centro

 


Últimas

1 até 20 de 1664   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce prefere o horário de Verão?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados