Política

Paulo Afonso - 19/07/2010

Paulo Souto vai à festa de Santaluz e recebe o apoio do prefeito Júnior

Com informação do site interior da Bahia
Em Santaluz, Souto e prefeito Júnior cumprimentaram populares
Em Santaluz, Souto e prefeito Júnior cumprimentaram populares

Depois de passar a sexta e o sábado em Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas, no sul do estado, Paulo Souto se deslocou para a Região do Sisal. Em Santaluz, ele participou de uma festa na cidade ao lado do prefeito Júnior e aproveitou para dar um giro para cumprimentar populares.  No município do semiárido, Souto foi acompanhado pelo deputado federal José Carlos Aleluia, candidato ao Senado na sua chapa, e o deputado estadual Sandro Régis (PR), que deve receber o apoio do prefeito Júnior para a sua candidatura à reeleição.   

 Caminhada em Salvador

Antes, o candidato democrata aceitou convite para uma caminhada ao lado do deputado ACM Neto (DEM) no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, Salvador. Participaram do evento também o deputado federal José Carlos Aleluia, um dos candidatos ao Senado, e Bruno Reis (PRP), que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa, além do vereador Téo Sena (PTC) e lideranças locais. Juntos, mesmo com o mau tempo, eles percorreram as ruas, conversaram com os moradores e ouviram reivindicações, principalmente na área de infraestrutura urbana.  "Os problemas aqui são mais de ordem da prefeitura e se agravam nesse período de chuva. Cabe ao futuro governador intensificar a parceria com a prefeitura para ajudar na solução desses problemas", disse Paulo Souto.

 Neto

 ACM Neto garantiu que, se Souto for eleito, essa parceria entre os governos estadual e municipal será intensificada. "Seremos parceiros da cidade e vamos procurar ajudar o prefeito João Henrique (PMDB) mais do que o governo do PT tem feito. Teremos um governo mais preocupado em agir para enfrentar os problemas de Salvador do que em fazer propaganda", disse o deputado. Depois da caminhada, Neto participou da inauguração do comitê da deputada estadual Maria Luiza (PTC), primeira-dama da capital e candidata à reeleição, evento que contou com a presença do prefeito João Henrique.

 

           


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados