Regional

Paulo Afonso - Bahia - 01/07/2018

Chaves não governou. Ocupou espaço

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Logo que assumir a cadeira de prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (Progressistas) vai ouvir uma série de críticas em relação aos serviços que deixaram de ser prestados pelo Antonio Chaves (PSD), nesses 18 meses em que foi mandatário.

Nesse longo espaço de tempo, Jeremoabo teve um interino, não teve um prefeito. Nesse primeiro momento, Derí, escolhido pela maioria da população votante como o mais preparado para conduzir Jeremoabo a um novo rumo terá  que  “Compreender a insatisfação da população, que é justificável, e encarar a política por outro meio. A população espera que Deri restabeleça a ordem e tome as rédeas da ordem e do  progresso no município".

É consensual que o governo Chaves, foi um governo fraco. As reclamações vao desde a baixa qualidade do atendimento na saúde, a sensação de insegurança pública, as inúmeras obras paralisadas, entre outros problemas. Para a maioria da populaçao jeremoabense, o passageiro pela interinidade Chaves, não correspondeu às expectativas.

Não conseguiu oferecer o mínimo de serviços à população, não governou, ocupou espaço. “Jeremoabo andou de lado, não andou para trás porque povo não deixou, foi às urnas e cortou o mal pela raiz.


Últimas

1 até 20 de 1439   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a guarda municipal deve ter poder de polícia?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados