Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2018

Oposição começa a fazer campanha para comandar a Câmara

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Jean e Macário devem disputar a presidência da Câmara
Jean e Macário devem disputar a presidência da Câmara

O governo trabalha em silêncio com a sua base na Câmara para evitar que ocorram mais “surpresas” antes do recesso de julho. Já pelas bandas da oposição pela postura que assumiu desde que se tornou opositor, o vereador Jean Roubert (PTB), já deixou claro que não vai se intimidar com a postura do líder governista, nem dos demais da bancada de situação. Por sua vez, Leco e seus colegas também não.

Na sessão da última segunda (18), mais uma vez o agora oposicionista Jean Roubert (PTB) partiu para o ‘confronto’, e não encontrou resistência por parte do líder do governo Alexandro Fabiano da Silva, o Leco.

Jean é tido no meio oposicionista como o provável candidato à sucessão do presidente Marcondes Francisco dos Santos, cuja eleição acontece em dezembro. Quem também aparece com o nome no tabuleiro é o atual líder da oposição, vereador Pedro Macário Neto.

Pelo visto, após o recesso de julho, os próximos dois anos e meio que restam à atual legislatura serão de um enredo que caminha para ser esse mesmo. Até o final.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados