Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/06/2018

Aleluia é eleito vice-presidente da União dos Partidos Latino-Americanos

Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

O deputado federal José Carlos Aleluia foi eleito por 9 votos a 6 vice-presidente da União dos Partidos Latino-Americanos (UPLA).
A Assembleia Geral da organização que reúne 22 partidos de 21 países foi realizada em Santiago (Chile), na sexta-feira (08/06). A UPLA é formada por legendas de centro-direita da América Latina e Canadá e é afiliada à União Internacional Democrata (IDU), organização em que o deputado Aleluia também compõe a mesa diretora como vice-presidente.
"No momento em que meu nome foi apresentado, deixei claro qual a linha de condução que defendo para a UPLA: contribuir para afastar o fantasma do populismo e da tirania de caudilhos que ainda persistem em nossa região", explicou Aleluia durante o evento.
O deputado Aleluia também defendeu a promoção de um maior diálogo entre os partidos da região como forma de fortalecer o conceito de democracia e de liberdade na América Latina.
"Promover o diálogo com nossos vizinhos é uma forma de evitar que a tragédia do bolivarianismo na Venezuela continue a se perpetuar em nossa região", ressaltou.

Últimas

1 até 20 de 5007   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Paulo Afonso na sua opinião?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados