Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/05/2018

Apenas um vereador de Paulo Afonso deve se candidatar a deputado Estadual em 2018

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Dos 15 vereadores de Paulo Afonso, apenas 1 declarou a intenção de participar das eleições deste ano, enquanto a maioria absoluta diz com convicção que a meta é completar os quatro anos no Legislativo local.

Com o período eleitoral cada vez mais próximo, os partidos intensificam as negociações para formar alianças e selecionar a lista com os nomes de postulantes a cargo estadual no pleito de outubro deste ano.

Entre os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, apenas um, Mário Barreto (SD) tem afirmado nas redes sociais e nas emissoras de rádio, que é parte integrante da lista consolidada para registro de candidaturas.

Em levantamento feito pelo site, dos 15 parlamentares da terra da Energia e do Trabalho, o único que terá a coragem de passar novamente pelo crivo do eleitorado Pauloafonsino, o vereador Mário Barreto diz: “Sou pré-candidato a deputado estadual.

O quadro é favorável, sou um candidato ficha limpa, tenho grupo, imagino que esses fatores vão fazer a diferença”. Tem outros bons nomes que vão disputar a estadual, mas me vejo com condição de disputar de igual para igual”, diz.

O advogado, professor e vereador Jean Roubert (PDT) que dava indício de que tentaria uma vaga na ALBA, se esquivou e afirma que pretende exercer os quatro anos do mandato, porém deixa uma lacuna aberta para ser uma peça do jogo oposicionista em possíveis arranjos políticos. “É bom ser lembrado, mas para tudo tem o momento certo. Mas agora sou candidato a terminar meu mandato de vereador”, conclui.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados