Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2018

Zé Carlos do BTN sepulta apoio a Anilton e Aleluia

Luiz Brito DRT/B 3.913
Foto: Reprodução

O vereador José Carlos Coelho(foto), depois de um período de indefinições, incertezas e especulações, sepultou de vez a possibilidade de apoiar os candidatos Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) e Aleluia (DEM) amparados pelo prefeito Luiz de Deus (PSD).

Na Câmara de Vereadores o quadro vai se definindo aos poucos com o Progressitas liderados pelo vereador Pedro Macário Neto, apostando todas as fichas na “chapa pura” Val Oliveira e Mário Junior, contudo, há quem afirme que Bero do jardim Aeroporto (PP) e Cícero Bezerra (PP) acompanham os candidatos do prefeito Luiz de Deus.

Leco, Marcondes Francisco, Marconi Daniel, Zé de Abel e Bero do jardim Bahia estão inteiramente alinhados com o prefeito, com uma ressalva, Bero Bahia  apoia o deputado federal Luiz Caetano(PT).  

O governo mergulha no campo das incertezas em relação a  Zezinho do INPS e Leda Chaves.

Zé Carlos do BTN, rompido com o governo Luiz de Deus, segue carreira solo com gosto e escolhas diferentes. Seus movimentos indicam que o seu caminho natural será apoiar o deputado Estadual Paulo Rangel(PT). Já  em relação ao federal, Zé Carlos não antecipou sua opção.

Mário Barreto, Moreirão e Edilson examinam nomes para escolher os seus candidatos a deputado estadual e federal. Nos bastidores rola a conversa de que o Mário Barreto pode se lançar pré-candidato a deputado Estadual. 

Outra ovelha desgarrada, Jean Roubert, com forte dose de carisma e um posicionamento muito claro, se transformou num político integral, como há tempos não surgia no cenário político de Paulo Afonso. O Vereador/advogado, vem tocando o barco com movimentos de maré, mas não deixa nenhuma dúvida a respeito do seu projeto eleitoral. Deve apoiar o ilustre visitante Benito Gama(PDT). Já o seu candidato a estadual segue envolto em mistério. 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados