Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/05/2018

Mãe da candidata a vice na eleição suplementar em Jeremoabo recebe sem trabalhar

www.tcm.ba.gov.br/portal
Foto: reprodução

A bancada de oposição na Câmara de Jeremoabo denunciou esta semana que vai mover um processo de improbidade administrativa contra o interino Chaves, e espera que o Juiz condene o gestor ao ressarcimento dos recursos pagos a ex vereadora e mãe da candidata a vice na chapa do PSD, Diana de Irene aos cofres públicos, pelo exercício do cargo de “porteiro” na prefeitura de Jeremoabo. Ela recebe mensalmente R$ 1.900,00. A quantia deverá ser corrigida monetariamente e acrescida de juros.

A mãe da candidata a vice do PSD, é funcionária temporária da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, mas que ninguém sabe qual o trabalho que a mesma presta à cidade, pois após fazer levantamento não tem conhecimento de que a mesma compareça para dar expediente.

A ex-vereadora Irene Santana da Silva Teixeira, mesmo sem trabalhar goza de regalia, violando flagrantemente os deveres de honestidade e lealdade e os princípios da moralidade e legalidade. A conduta da mãe da candidata a vice, Diana de Irene aproximou-se da figura do 'funcionário fantasma".

Diana que aparece como ícone da moralidade, foi a mais bem votada na eleição de 2016 com 1.372 votos e é aquela mesma que recentemente chamou os eleitores da oposição de “vândalos”.  

A redação do site tentou contato com Diana de Irene, mas ainda não conseguiu êxito, ficando o espaço garantido.

 


Últimas

1 até 20 de 1450   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

O que esperar das eleições presidenciais em 2018?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados