Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/04/2018

Anilton confirma pré-candidatura a deputado estadual

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

“Acredito que eu possa sair daqui com uma votação expressiva, para que possamos chegar lá até o governador Rui Costa e exigir cada vez mais, que possa trazer melhorias não só para Paulo Afonso, mais pra toda nossa região.”

O cenário eleitoral começa a ser desenhado em Paulo Afonso visando o pleito de outubro. Após muita especulação, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), confirmou no domingo 22, sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, durante entrevista exclusiva ao repórter ACZuca, nas dependências do CPA.

A decisão do ex-prefeito pode mudar o cenário com relação a candidatura do deputado estadual Paulo Rangel (PT) que disputa a reeleição. O petista terá necessariamente que disputar os votos dos eleitores de Paulo Afonso com Dr. Anilton.

No entanto, Paulo Rangel acredita que não vai haver divergência. “Não estamos aqui para disputar com ninguém. Estamos aqui para somar. Acredito que a nossa região precisa de representantes. Eu tenho os meus projetos e a forma de ver política e o ex-prefeito Anilton também têm os dele. Torço muito para que possamos estar aí representando a nossa região”,

Com a confirmação de Anilton já são três pré-candidaturas de Paulo Afonso ao cargo de deputado estadual. Recentemente o Progressista Val Oliveira confirmou também ao site que é pré-candidato a deputado estadual. Ainda na corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa nos bastidores da política local há a especulação em torno dos nomes de Daniel Luiz e Mário Galinho. Anilton deve fazer dobradinha em Paulo Afonso com o deputado federal Aleluia (DEM) ou Bacelar, não o delegado de Glória. 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados