Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/04/2018

Com Mário Júnior afogado em vaias no BTN, governador intervém e pede clemência

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A bússola dos progressistas está desorientada até agora. Durante visita do governador do Estado, Rui Costa, para assinar a ordem de serviço das duas obras fundamentais  para  Paulo Afonso: policlínica e UTI, com as representações políticas mais importantes da região no palanque e mais: no bairro mais populoso de Paulo Afonso, o deputado federal Mário Júnior, líder do Partido Progressista, mal conseguiu balbuciar algumas palavras e foi varado de vaias e xingamentos. 

O vexame fez corar o adversário mais impiedoso. O prefeito Luiz de Deus, tantas vezes execrado pelo deputado, ao lado, não se moveu. Adversários glorienses no meio do povo, riam de orelha a orelha, o deputado, pálido, na hora tinha a face em cor rubra. Eis que o governador interveio e pediu clemência. "Todos aqui são meus convidados, gostaria que vocês recebessem com carinho", disse em socorro de Mário Júnior, para tentar acalmar a ira dos populares. O constrangimento foi geral e irrestrito. 

O governador, percebendo que o público continuava austero e se posicionando contra o deputado, enfileirou várias ações deste como as emendas etc e tal. mas não adiantava, era como jogar fósforo na fogueira. 

Cumpre dizer que, o deputado colhe em Paulo Afonso o que plantou em Brasília, num voto que não significou nada. Não foi decisivo, não implicou em ganhos partidários e acima de tudo: jogou contra a torcida.

 Se ele conseguir reverter a repulsa popular e sair de Paulo Afonso com metade dos votos que já teve, pode se considerar um grande vencedor.



Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados