Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/04/2018

Oposição à atual diretoria do CPA concede entrevista na rádio Betel FM nesta quinta

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

O candidato a presidente do Clube Paulo Afonso (CPA) Ronaldo Ferraz, seu vice Dimas Bezerra e o candidato a presidente do Conselho deliberativo, Juarez Alves, estarão nesta quinta-feira, dia 19, realizando atividades de campanha em torno das eleições que ocorrerão no dia 22 de bril de 2018 para a diretoria do CPA.  A equipe, a exemplo dos duas outras chapas concorrentes, Francisco e Erissa (pres. e vice) e o advogado Fabrício Netto, (Chapa 2); Bartolomeu e Cicero Queiroz (pres. e vice); Zé Paulo (Pres. do Conselho Deliberativo e e Sávio Mascarenhas (Dir. Social (Chapa 1) concederá entrevista no programa “A Voz dos Bairros”, levado ao ar das 16h00 às 17h00 pela Rádio Comunitária Betel FM.

A verdadeira Mudança (Chapa 3) está percorrendo as ruas e o comércio das cidades para divulgar as propostas. De acordo com o professor Renivaldo Ferraz, irmão do candidato a presidente Ronaldo Ferraz, a chapa surgiu da necessidade de mudanças na atual direção do CPA.

“A aceitação da nossa chapa está sendo maravilhosa. As pessoas estão entendo que há de fato uma necessidade de mudança.”, relata o professor Renivaldo Ferraz.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados