Geral

Paulo Afonso - Bahia - 13/04/2018

Rio Malhas é a maior loja de varejo de moda em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Conhecida  pelo bom atendimento, pela qualidade, preço e variedade dos produtos, a loja Rio Malhas  fundada pelo empresário Francisco Rodrigues Neto, hoje, é a maior  rede de varejo de moda de Paulo Afonso, além da arquitetura diferenciada.

O Grupo conta com duas redes, Meu bebê e meu Abraço, que igualmente conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra. A rede de lojas Rio Malhas, Meu bebê e Meu Abraço, marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. As peças que compõem as vitrines e mostruários são de encher os olhos;

Na Rio Malhas, Laka, esposa de Francisco, é bem mais que a proprietária da loja. As clientes conhecem o bom gosto e o entendimento de moda da empresária, e ela acaba sendo também uma consultora. “Na maior parte das vezes as clientes me procuram para aconselhar o melhor acessório que vai combinar com determinada roupa. E todo esse know how é passado para as minhas colaboradoras”, conta.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados