Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2018

Anilton muda de partido e estuda a possibilidade de ser candidato em 2018

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O Ex-Prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, desfiliou-se do PDT e ingressou no Podemos (antigo PTN), partido que tem como integrantes o pré-candidato a presidente da república, senador Álvaro Dias, o senador e ex-jogador Romário e o deputado federal pela Bahia, Bacelar, entre outros.

Esta movimentação indica uma possível candidatura d Anilton ao pleito de 2018 para o cargo de Deputado Estadual na Bahia, fato ainda não admitido pelo ex-prefeito de Paulo Afonso por três vezes.

A se confirmar essa candidatura, sabe-se que Anilton contará com o apoio do atual prefeito Luiz de Deus e seguirá apoiando o atual Governador da Bahia Ruy Costa, que além de estar muito bem cotado nas pesquisas para a reeleição é amigo e incentivador de Anilton na região do sertão do São Francisco, Nordeste da Bahia.

Para ocupar o cargo de Deputado Estadual na Bahia, Bastos precisará contar com os votos de boa parte do eleitorado da cidade de Paulo Afonso, além de apoios políticos de lideranças locais e regionais.

Alguns prefeitos e políticos da 10ª região e de outros recantos da Bahia já sinalizaram que apoiarão a candidatura de Anilton e vêem com bons olhos sua intenção de ocupar uma cadeira na ALBA.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados