Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/03/2018

FASETE 16 anos: Marcondes Francisco é homenageado com medalha de Honra ao Mérito

José Renaldo de Carvalho Silva
Foto: José Renaldo de Carvalho Silva

A noite de quarta-feira, 28 de março de 2018, encerrando as comemorações pelos 16 anos da Faculdade Sete de Setembro, no Auditório Professor Gilberto Gomes de Oliveira a programação foi dedicada a homenagear os egressos da instituição.

Na oportunidade, Marcondes Francisco dos Santos, por representar, com destaque na sociedade, os estudantes que passaram pela FASETE, foi homenageado pela direção da instituição com a medalha de Honra ao Mérito professor Gilberto Gomes de Oliveira.

Cerca de 30 egressos dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Letras e Sistemas de Informação participaram do evento. “Essa medalha simboliza o apreço que nossa instituição tem por vocês que representam tantos e tantos talentos que passaram por aqui. De agora em diante com a nossa política de egressos vamos trabalhar para sempre recebe-los aqui”, discursou em seu pronunciamento o professor Jacques Fernandes, membro Comissão do Núcleo de Acompanhamento de Egressos da FASETE – NAE.

Uma palestra sobre carreira profissional também compôs a programação do evento. Ministrada pela psicóloga e professora especialista da Fasete, Juliana Nicácio. O tema da palestra foi sobre a diferença entre profissão e carreira, zona de conforto, os valores que podem impulsionar a vida profissional e metas.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados