Regional

Paulo Afonso - Bahia - 22/02/2018

Prefeito David Cavalcanti recebe membros da APLB para debater propostas dos professores de Glória

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR |
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Mu

Em reunião ocorrida na quarta-feira, 21, o Governo Municipal de Glória-BA recebeu as representantes da APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia para debater a pauta proposta.

Sendo o ponto inicialmente abordado, a data de pagamento dos proventos mensais dos professores da rede municipal de ensino, o qual foi reiterado pleno cumprimento conforme determinação na legislação.

Reivindicação também pautada em reunião, o Plano de Remunerações e Cargos (PCR) já se encontra em fase de análise e elaboração conforme determinado pelo Ministério da Educação, através do articulador regional e contando com a ampla participação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação e da APLB.

Seguindo a pauta, fora também debatida a questão do reajuste salarial para a categoria, sendo acordada uma reunião para abril do ano corrente, após finalização de estudo e análise orçamentária por parte da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Secretário de Educação, Nivaldo Lopes, a Secretária de Administração e Finanças, Adilma Lisboa, o Procurador Geral, Pedro Vitor, a Chefe de Gabinete, Paula Mergulhão, a Presidente da APLB, Esmeralda Patriota e demais representantes.


Últimas

1 até 20 de 1426   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem vai ser o campeão da Copa do Mundo 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados