Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/02/2018

Suplente de Antônio Alexandre, Moreirão estreia na sessão da Câmara

By Luiz Brito DRT/BA 3,913 com Francisco Sales
Foto: Reprodução Francisco Sales

A sessão de reabertura da 14 Legislatura nesta segunda-feira (19) certamente vai ficar para sempre na memória do ex-soldado PM Lourival Moreira dos Santos, 45 anos, conhecido como Moreirão. Foi nesta data que o suplente de Antônio Alexandre participou pela primeira vez como vereador em uma sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

“É muito bom estar aqui”, apesar de ter sido como eu não gostaria, disse, ao iniciar seu discurso eloquente e bastante emocionado. Moreirão agradeceu seus familiares e cada um dos 760 eleitores que nele votaram nas últimas eleições para vereador.

Ao repórter da rádio Betel e do jornal a Região em Destaque, Francisco Sales, Moreirão disse que “a luta de Antônio Alexandre não foi em vão. A minha responsabilidade é enorme não apenas pelo cargo em si, mas por trazer nos ombros a obrigação de representar pessoas tão especiais para mim. Pessoas estas que espero representar com honradez, humildade, respeito e dignidade”, afirmou.

Encerrando sua fala, Moreirão disse: “Buscarei neste mandato me dedicar e respeitar cada munícipe pauloafonsino, pois é por você e para você que estou aqui”.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados