Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 12/02/2018

Faltou criatividade na decoração do Carnaval de PA

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

A região central de Paulo Afonso ficou parcialmente lotada na tarde/noite deste domingo (11). A movimentação começou ao cair da tarde na praça do Coreto, seguida do encontro de blocos no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, agitando os foliões.

Depois que os blocos ganharam as ruas, apenas um fator em comum chamou a atenção da grande massa que foi prestigiar a folia momesca: A decoração. Ouvi turistas e nativos reclamando da falta de criatividade na ornamentação. Não fossem as sombrinhas dependuradas o público poderia jurar de pés juntos que estava em pleno São João antecipado.

Sem ainda constar no ranking das cidades baianas como principal destino turístico no carnaval, a prefeitura ganhou pontos com o resgate do Carnaval de rua, mas no próximo ano deve escolher criteriosamente um bom decorador de eventos para organizar a festa. Outro avanço foi a presença da segurança (polícia) no circuito da festa. A estratégia montada pelo tenente coronel Carlos Humberto, garantiu tranquilidade e seguranças às famílias e aos carnavalescos..

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 


Últimas

1 até 20 de 620   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Paulo Afonso na sua opinião?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados