Geral

Paulo Afonso - Bahia - 29/01/2018

Entrevista com a superintendente de Vigilância em Saúde Nayra Graziela, na Betel FM nesta segunda (29)

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto; Ilustração

 

A superintendente de Vigilância em Saúde, a Prefeitura de Paulo Afonso, Nayra Graziela Nóbrega, concede entrevista nesta segunda feira (29), ao programa A voz dos Bairros, transmitido pela Rádio Betel Comunitária FM 104,9, a partir das 16:20, no qual comenta sobre a febre amarela que está assustando a população de alguns Estados e municípios, e ressalta que todos podem ficar tranquilos, pois em Paulo Afonso não teve nenhum caso diagnosticado, afirma.

Mesmo sem nenhum caso de febre amarela confirmado, o município tem estoques de vacinas suficiente se caso precise, segundo a RBN.

Nayra alerta que o indivíduo que for viajar para as áreas de risco como Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, onde foi implantado a vacinação fracionada deve tomar a vacina, pois há casos de pessoas diagnosticas com a febre amarela. A vacinação é recomendada para maiores de 9 meses e menores de 60 anos.

Nayra irá ao studio da Betel em companhia Carla Morelli, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Thaís, Coordenadora de Imunização.

 


Últimas

1 até 20 de 1935   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem vai ser o campeão da Copa do Mundo 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados