Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2018

‘Nós somos amigos de infância’, dizem vereadores que negam clima de disputa

Por IVONE LIMA. PA4.COM.BR
Leco e Jean Roubert, no gabinete do vereador Macário. FOTO PA4.COM.BR
Leco e Jean Roubert, no gabinete do vereador Macário. FOTO PA4.COM.BR

Quando foi convidado a liderar a base da situação na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Leco (PHS), disse que recebeu a proposta com surpresa.

“Eu soube que Jean não era mais o líder, e que eu estava sendo convidado a substituí-lo, não fosse eu seria outro; imediatamente eu telefonei para ele, foi a primeira pessoa. Nós nunca tivemos qualquer problema, sou amigo de infância, estudamos juntos”, pontuou Leco tendo Jean ao lado, confirmando todas as suas palavras.

No entanto, dada a forma autoritária como se deu a troca, considerando tudo o que Jean Roubert (PTB) havia dito, que lhe valeu o cargo [aqui não se discute se há tantas vantagens assim em liderar uma bancada], mas as ações antidemocráticas, que insuflaram as torcidas, por assim dizer; daí por que começaram a enxergar Leco e Jean como adversários. Como opostos e competidores.

 “As pessoas não sabem separar, por favor aqui são projetos, cada um defende o que acredita. Mas a minha  vida pessoal, as pessoas que eu gosto não misturo não”, respondeu Leco que acrescentou em seguida nunca ter havido qualquer atrito entre eles.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados