Política

Paulo Afonso - 06/07/2010

Presidente a Câmara diz que ex Prefeito faz “manobra” para enganar a população

Washington Luís Especial para o www.bobcharles.com.br
Arquivo/ASCOM

Em entrevista ao vivo no programa de rádio Silêncio que Chegou Autoridade desta segunda feira (05), comandado pelo radialista Bob Charles na Rádio Betel FM, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Antônio Alexandre (DEM) disse que a liminar conseguida na justiça pelo ex Prefeito Raimundo Caires Rocha (PMDB), anulando a decisão da Comissão de Finanças e Orçamento, que manteve a reprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de suas contas relativas ao exercício 2008, não passa de mais uma "manobra" para enganar a população de Paulo Afonso. Antônio Alexandre adiantou que o setor jurídico da Câmara vai entrar com recurso para suspender a liminar, provando a inconsistência dos argumentos apresentados pelo relator da Comissão, Regivaldo Coriolano (PC do B) de que não houve tempo suficiente para examinar a sentença do TCM. -"Mesmo durante o recesso, a Câmara poderá convocar uma sessão extraordinária a qualquer momento, quando o parecer da CFO será votado mais uma vez, e não tenho nenhuma dúvida de que o resultado será o mesmo da primeira votação" afirmou o presidente.

Sobre a candidatura do Deputado Estadual, Luiz de Deus (DEM) à Câmara Federal, Antônio Alexandre disse que será bem sucedida. -"Com o apoio do Deputado Aleluia, candidato ao Senado Federal, Luiz de Deus alcançará êxito e será o nosso representante a nível nacional, ao lado de Aleluia; com isso, nossa região só tem a ganhar", disse o democrata. Traçando um cenário para as eleições estaduais e nacionais, Antônio Alexandre assegura que apesar do investimento do Governador Jaques Wagner em propaganda, o povo baiano é inteligente, e vai eleger o candidato Paulo Souto (DEM) para Governador no primeiro turno, assim como José Serra será eleito Presidente da República, também no primeiro turno.

Perguntado sobre a possibilidade de disputar a cadeira principal do Paço Municipal no futuro, o presidente da Câmara não descartou essa pretensão. -"Seria mentira dizer que não tenho esse desejo. Se for convocado para uma disputa estarei pronto para enfrentar mais esse desafio de cabeça erguida", concluiu.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados