Política

Paulo Afonso - 29/06/2010

Em clima de festa PP oficializa candidaturas de Mário Negromonte e Mário Negromonte Júnior

Da redação com informação da Assessoria (PP)
Divulgação

Com a presença de mais de dez mil pessoas, o PP oficializou a candidatura à reeleição do Deputado Federal Mário Negromonte e a candidatura a Deputado Estadual de Mário Negromonte Júnior, neste domingo, 27, em convenção estadual realizada em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia.

A convenção oficializou ainda a aliança formada entre o PP e outras 06 legendas (PT, PSB, PCdoB, PSL, PRB, PDT) e também homologou as demais candidaturas dos deputados estaduais e federais dos Partidos, como também a reeleição do atual Governador Jaques Wagner, do seu vice, Otto Alencar (PP), da candidatura ao Senado de Lídice da Mata e da candidatura ao Senado de Walter Pinheiro. 

No evento, o Governador Jaques Wagner e todos os partidos aliadas reforçaram seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Em seu discurso, Dilma fez questão de parabenizar e agradecer a ajuda do Presidente da Comissão de Minas e Energia e Presidente Estadual do PP, Deputado Federal Mário Negromonte, ao governo Lula, por todo seu empenho, experiência, competência e desenvoltura na Câmara. Estiveram presentes também diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e militância.


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados