Política

Paulo Afonso - 28/06/2010

PSB homologa candidatura de Lídice ao Senado

Asessoria de Imprensa
Divulgação

Mais de 700 militantes compareceram ao Centro de Convenções para homologar a candidatura de Lídice ao Senado, 33 candidatos a deputado estaduais e 7 federais.

Em clima de festa e com a presença expressiva da militância socialista, o PSB da Bahia homologou nesse domingo (27) a candidatura da deputada Lídice da Mata ao Senado, a primeira senadora da Bahia. Segundo Lídice a chapa do Governador Jaques Wagner representa o avanço das políticas sociais na Bahia. "Nós representamos o novo, a minha história política sempre foi apostando no novo lutando pela democracia. E é com essa história  elegemos Wagner, elegemos Lula que retirou  mais 27 milhões de brasileiros da pobreza, com distribuição de  renda".

Convocando a militância presente à Convenção, Lídice lembrou as conquistas alcançadas no governo Wagner e falou da importância de reelegê-lo para a Bahia seguir avançando. "Estamos todos unidos aqui para garantir uma participação forte para consagrar Wagner governador, Dilma presidente e eu e Pinheiro Senadores e mais uma vez e consolidar as conquistas do povo da Bahia", afirmou.

Após a Convenção a militância do PSB a deputada Lídice e demais candidatos se incorporaram a convenção do PT, que homologou a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano com Wagner - governador, Otto - Vice, Lídice e Pinheiro senadores. O evento contou ainda com a presença da candidata petista à presidência Dilma Houssef, que trouxe um recado do presidente Lula para o governador. "Manda um abraço meu para o galego e a Fátima, e diz para ele continuar brigando para se eleger governador", contou.


Últimas

1 até 20 de 6314   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce conhece alguém que tenha testado positivo para o Covid-19>



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados