Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2017

Gilmar Pereira nega que pense em 'governo interino' no município de Glória-BA

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Entrando a 2ª semana de audiências sobre o dinheiro no carro do controlador do município de Glória-BA, Flávio Ricardo de Queiroz Ferino, cerca de R$  82 mil reais que vadiavam na fria madrugada da véspera das eleições municipais, e fora apreendido pela polícia, numa ação do Ministério Público Eleitoral [que por isso mesmo pede a cassação do prefeito  David Cavalcanti (PP)] cresce as especulações acerca de uma possível derrota na justiça e o consequente governo interino do presidente da Câmara Municipal,  Gilmar Pereira (PP).

No 3º mandato consecutivo, eleito ano passado com 820 votos, obtendo a 2ª colocação; Gilmar seria um prefeito com forte identidade com o povo de Glória, ainda que numa situação de emergência, com a perspectiva das novas eleições. Ele, contudo, nega com veemência que gaste energia pensando nisto.

Lembrando que as audiências acontecem na 1ª instância e haverá recursos contra a decisão nas instâncias superiores de ambas as partes. O abalo, caso ocorra derrota nestes dias, é inevitável.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados