Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/09/2017

Preparado

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Preparado

O vereador Mário Galinho (SD) apesar de estar apenas dando os primeiros passos no parlamento tem se destacado, como o oposicionista mais bem preparado no embate com os vereadores governistas liderados por Alexandro Fabiano, o Leco e Marconi Daniel. Aguardem os próximos capítulos…

Estacionamentos

 

Ainda não ví nenhum dos nossos gentis vereadores propor uma audiência pública, para tratar da tratar da criação da zona azul em Paulo Afonso 

Duplicação

“Depois do sucesso da Copa Vela, Paulo Afonso vai se transformar na capital mundial da economia sustentável, agora, como todo centro desenvolvido, chamamos atenção para o desemprego, a criminalidade, um batalhão de pedintes nas ruas e nas portas dos supermercados, além da grande quantidade de cães nas ruas.

 O galinho vem ai....

Num país que não tem Furacão Irma e nem terremoto, o personagem da semana que antecedeu a Copa Vela em Paulo Afonso foi o vereador repórter  Mário galinho (SD).  Provavelmente sua investidas não ficarão fora da mídia espontânea por muito tempo, podem apostar. Mas essa história não para por aí…

Que falta faria?

Alguns vereadores se vendem em troca de cargos, até ignorando a vontade de seus eleitores. Passam a aprovar tudo o que o prefeito quer e só fiscalizam como pressão para ganhar cargos. Que falta faria se a Câmara fechasse?

Asfalto Sonrisal

Logo, logo o prefeito do Povo começa a campanha para a eleição suplementar em Jeremoabo com a prefeitura de Jeremoabo asfaltando algumas ruas e bairros em questões de horas. O problema é o asfalto, que só dura até o secretário Marcos de Kodó mandar fazer as fotos. No outro dia desmancha.

Não tem jeito

Com a proximidade da campanha eleitoral de 2018, tem aumentado o número de pedintes nos gabinetes dos vereadores na Câmara. Pedem tudo. Ajuda financeira é o principal pleito.

De olho em 2018

Estamos na reta final de 2017, o próximo ano é eleitoral, daí a participação maciça de autoridades, políticos, ex-deputados em tudo que é evento. Não se admirem se no seu churrasco de final de semana alguns lhe baterem a porta.


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados