Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2017

Ser agradável ao Rui Costa

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução

O voto do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) a favor da liberação para que o presidente Temer não fosse processado, não foi um voto por convicção ou por decisão do seu partido, mas para agradar ao Governador Rui Costa. Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Negromonte ficou bem Rui Costa, mas muito mal com os eleitores, principalmente os de Paulo Afonso.

O jogo não começou

O empresário Derí do Paloma (PP) tem usado como estratégia os bastidores. Sabe que não é chegada a hora de colocar a campanha na rua, o que deve acontecer quando for definido de forma oficial o dia da eleição suplementar em Jeremoabo.

Moeda de troca

Diante da possibilidade da eleição suplementar de Jeremoabo acontecer ainda este ano, é chegado o momento para se abrir uma discussão sobre quem será o vice na chapa de AC. Aliás, com mais uma derrota da ex-prefeita Anabel pelo critério monocrático e pelo total descontrole do interino no quesito administração, já há rumores de que ele poderá ser substituído por outro nome. O preferido seria o empresário Fábio Rios da SECOF.  

Um dia de fúria

Esta semana o ex-vereador Manoel Carreira, foi às redes sociais – via facebook – para jogar um balde de água fria nos vereadores novatos, que segundo Carreira, estariam assumindo a paternidade de obras solicitadas por ele quando vereador. A quadra da Vila Nobre foi delas. Traduzindo para o bom português: com essa inciativa, tudo leva a crer que ele começa a pavimentar seu retorno ao parlamento em 2020.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados