Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/07/2017

Bero do Jardim Bahia intensifica visitas às comunidades durante recesso parlamentar

Assessoria Parlamentar
Reprodução

O vice-presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Bero do jardim Bahia (PT) fez uma avaliação positiva do seu mandato no primeiro semestre deste ano, ressaltando que visitou comunidades procurando ouvir e atender as demandas dos munícipes por meio de indicações e requerimentos de interesse da coletividade que foram encaminhados ao poder público. Apesar de estar no segundo mandato, Bero ressaltou que tem aprendido muito com alguns dos vereadores mais experientes e apresentado proposições de interesse da coletividade, sobretudo em prol do Jardim Bahia.

“Nesse 1º semestre, já apresentei vários projetos de lei, indicações, requerimentos, procurando fiscalizar o Executivo, que é a verdadeira função do vereador”, com destaque para a reforma do Posto de Saúde da Vila Moxotó e a ampliação da escola Vinícius de Moraes, no Jardim Bahia.

Recesso parlamentar

Bero do jardim Bahia disse que tem aproveitar o período do recesso parlamentar para visitar, ouvir e defender os interesses de algumas comunidades, a exemplo do  Marina França, Vila Moxotó, Pedra Comprida e BTN.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados