Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/07/2017

Vereador quer impedir que transportadoras de valores atuem em horário comercial em PA

Por: Assessoria Parlamentar
Reprodução

O vereador pelo Partido Progressista, Pedro Macário Neto, está com um Projeto de Lei para ser votado após o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Paulo Afonso, que pretende impedir o abastecimento de caixas eletrônicos em horário comercial na cidade.

Segundo ele, a estratégia atual das empresas de carro forte atrapalha a vida do cidadão, constrange e faz a população como escudo humano.

– O PL criando regras de horários para o carregamento de valores pelos carros fortes. Obriga que este seja feito à noite com o principal objetivo de proteger a vida dos cidadãos, tendo em vista que as empresas usam as pessoas como escudo humano, atrapalham o trânsito, os carros fortes param em fila dupla, prejudicando os pedestres e os constrangendo, ao apontarem suas armas – ressaltou.

O parlamentar disse ainda que o único intuito das transportadoras de valores é proteger o dinheiro, e não a vida do cidadão.

– As empresas preferem o horário comercial devido o trânsito, as pessoas nas calçadas, nos bancos, nos supermercados. Não sou contra que protejam o dinheiro, porém não se deve colocar em risco a vida dos cidadãos – concluiu.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados