Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/07/2017

Mulheres

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Alegro-me quando vejo mulheres competentes se destacando no plano empresarial, educacional e profissional. Mirem-se no exemplo da secretária executiva da Câmara Municipal, Maria Gorethe Moreira(foto); da Delegada Mirela Santana, da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, ex-titular da Deam, Lígia Nunes, da atual Juliana Fontes Barbosa, Vereadora Leda Chaves, Sirlene Rodrigues Leite, orientadora da unidade Kumon em Paulo Afonso, e da professora Esmeralda Patriota, APLB e tantas outras que vivem no anonimato.  

Visita indigesta

O deputado federal Mário Negromonte Júnior(PP) pode receber visita da Polícia Federal em breve. Ele foi um dos alvos de inquéritos autorizados pelo ministro Edson Fachin em abril após as delações da Odebrecht. Ao final de junho, Fachin acatou um pedido de providências do Ministério Público Federal e determinou que a PF entre em campo. É esperar.

LDO

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018 deve voltar a ser discutido na próxima semana de acordo com o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e redação Final, Jean Roubert (PTB). Isso abre a possibilidade de que a proposta seja aprovada no Plenário mesmo em recesso. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados