Regional

Paulo Afonso - Bahia - 30/06/2017

Gilmar Pereira faz agradecimentos pelos trabalhos realizados no 1º semestre de 2017

Escrito por Luiz Brito
Reprodução

Em conversa com a redação do Site após a última sessão ordinária da 1ª etapa, do 1º período legislativo, na terça-feira (27), em seu gabinete, o presidente do Poder Legislativo gloriense, vereador Gilmar Pereira de Souza, (PP), agradeceu a todos que colaboraram para o desempenho dos trabalhos realizados neste primeiro semestre e  falou da   importância da imprensa para a Casa da Cidadania. “Sempre deixei claro a importância que a imprensa tem para o trabalho dos vereadores. Muitas vezes, apresentamos indicações, requerimentos e Projetos de Lei que a comunidade não tem conhecimento porque não está diariamente aqui conosco e é através da imprensa que tomam conhecimento de tudo que acontece, principalmente os moradores do meio rural”, afirmou.

Gilmar aproveitou a oportunidade para falar sobre as críticas direcionadas aos edis. “Sempre levei as críticas como uma forma de aprendizado porque nós vereadores, quando ouvimos elogios nosso ego cresce, mas, quando escutamos críticas ficamos tristes. Mas, eu, vereador Gilmar, quando recebo uma crítica faço uma avaliação e busco melhorar. Portanto, a imprensa, que aqui está, desempenha muito bem seu papel, sempre sinalizando nossas falhas”, reconheceu.

Para finalizar, Gilmar agradeceu aos que colaboram para o desenvolvimento do seu papel de vereador. “Hoje só tenho a agradecer. Agradecer a todos desta Casa, a todos os setores pelo apoio e transparência da execução de suas funções; a minha família pelo apoio sempre dado a minha trajetória política e aos meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado independente do momento que eu esteja passando”, observou.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados