Economia

Paulo Afonso - Bahia - 07/04/2017

Comércio inicia horário experimental de funcionamento aos sábados até as 18 horas

Por: Agência Morena Branca - Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração

Começa a vigorar neste sábado, 29, o horário experimental de funcionamento do comércio de Paulo Afonso, que amplia o período de abertura das lojas aos sábados, das 8h às 13h, para 18 horas.

As alterações foram baseadas em uma recente pesquisa de campo realizada pelas entidades representativas do comércio varejista nas lojas comerciais locais. Os resultados da pesquisa apontaram que a maioria dos empresários são favoráveis a alteração do horário de funcionamento do comércio aos sábados.

A ampliação do horário de funcionamento do comércio aos sábados sempre foi defendida pelo empresário Chico da Rio da Malhas. A proposta se arrastava desde 2011. A decisão também é um mérito do prefeito Luiz de Deus que mesmo antes das eleições já havia acenado positivamente para essa possibilidade.

Segundo o empresário Francisco Rodrigues Neto, a alteração do horário é baseada em antigos pleitos da CDL e de alguns empresários. Com a decisão muitos consumidores vão aproveitar o fim de semana para fazerem as suas compras, ao mesmo tempo, que têm um período maior de descanso e acabam vindo para o centro da cidade um pouco mais tarde, aumentando o fluxo nessa faixa de horário”, explicou Chico da Rio da Malhas

 

.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados