Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/03/2017

Macário tem 43 requerimentos aprovados em única sessão na Câmara

Por: Assessoria Parlamentar
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 06, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Pedro Macário Neto (PP), apresentou 43 requerimentos encaminhados para aprovação na casa de leis. Os requerimentos estáo inseridos no contexto de parte das demandas apuradas pelo parlamentar, durante as suas visitas realizadas em diversas regiões da cidade e nos bairrros Tancredo Neves e dos Rodoviários. “Durante o recesso, eu e minha equipe parlamentar fizemos inúmeras visitas nessas localidades e por onde andamos fomos bem recebidos. Ouvimos atentamente as solicitações feitas pelos moradores, com as mais diversas demandas. De acordo com o vereador, a sua rotina de visitas teve início antes ainda de sua posse no parlamento, “o nosso trabalho teve início logo após o resultado das eleições de 2016”. Não bastava eu simplesmente caminhar agradecendo os votos recebidos, era preciso que eu me colocasse a disposição da nossa população, não como forma de agradecimento, mas de maneira que eu pudesse mostrar a todos que, a partir daquele momento eu já estava assumindo os compromissos que fiz durante a minha campanha”, esclarece o vereador.

Ainda segundo o parlamentar, os requerimentos apresentados à Câmara Municipal embora tenham um número significativo ainda é pouco diante de todo o trabalho que está por vir, “entendo que através dessa quantidade de requerimentos apresentados, ainda estamos longe de atender a todos, mas na medida em que cumprimos a nossa agenda, dentro e fora do gabinete, teremos condições de atingir boa parte das regiões que necessitam de resoluções para as suas demandas, melhorando assim as condições de vivência em nossa cidade”, ressalta o parlamentar.

Sobre os requerimentos

Ao todo, o parlamentar apresentou 43 requerimentos todos aprovados por unanimidade.  Destacamos abaixo algumas demandas:

- “Construção de passarela nas proximidades do Mercado Ceasa, recuperação da Praça Libanesa, construção de Clinica para Idosos, melhorias na saúde, segurança e de infraestrutura”, Instalação de Câmeras de monitoramento no anexo comercial do BTN, pavimentação em paralelo em diversas ruas do Bairro dos Rodoviários, inclusive do pátio da Igreja,  cobertura da quadra de esportes do bairro.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados