Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 01/03/2017

Governo convoca 29 aprovados em concurso para a Polícia Civil

BN
Divulgação

O governo convocou 14 novos delegados e 15 escrivães para a Polícia Civil baiana. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa por meio das redes sociais. O impacto econômico na folha de pagamento do Estado será de R$ 54 milhões anuais. O Diário Oficial do Estado do dia 22 publicou a relação dos candidatos convocados, os locais e horários em que devem se apresentar, além da relação dos documentos exigidos.

Os convocados devem comparecer no dia 6 de março à sede da Polícia Civil, na Praça 13 de maio, bairro da Piedade, Salvador. Delegados devem se apresentar de 8h30 a 12h e escrivães das 14h às 18h, com a documentação exigida no Edital de Convocação.

Com esta convocação de 29 pessoas, o número de nomeados no concurso Saeb/PC número 001/2013 chega a 676, ultrapassando o número de vagas previsto originalmente no Edital (600).

O concurso para a Polícia Civil do Estado foi iniciado em 2013, mas sofreu atrasos por causa de recursos judiciais impetrados por candidatos.

A nomeação dos aprovados também demorou em função de o estado ter ficado legalmente impedido de nomear novos servidores públicos por ter extrapolado o limite prudencial, determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

 

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados