Economia

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2016

Bancos não abrem nesta sexta-feira

Com Agência Brasil
publicidade

Os bancos não estarão abertos para atendimento ao público nestra sexta-feira, 30. O último dia de atendimento será a quinta-feira, 29. Depois, as agências voltam a abrir na segunda-feira, 2 de janeiro.

 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lembra que contas e carnês com vencimento na data em que as agências estiverem fechadas podem ser pagos no primeiro dia útil seguinte sem cobrança de multas por atraso.

 

A alternativa para o dia em que não houver atendimento nos bancos é usar caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos bancários, banco por telefone, casas lotéricas e agências dos Correios.

 

Quem tem direito a sacar o abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2014 deve fazê-lo até quinta-feira (29). Quem tem o Cartão Cidadão com senha pode sacar o abono em um terminal da CEF ou lotéricas até sexta-feira.

 

Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, pouco mais de 900 mil pessoas que têm direito a receber o dinheiro ainda não efetuaram o saque.

 

Já o prazo para renovação de contrato do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) termina na sexta-feira, dia 30. Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre.

 

Além disso, termina no dia 29 o prazo para entregar ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal os Documentos de Regularidade de Matrícula (DRMs) emitidos a partir de 25 de novembro.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados