Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2016

Comandantes de unidades da PM se reúnem em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Comandantes das unidades operacionais da Polícia Militar da Bahia (PMBA) na Região Norte, capitaneados pelo coronel Alfredo Nascimento, se reuniram semana passada na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, para definir estratégias de segurança  e uma maior integração das ações entre todos os quartéis localizados no norte do Estado.

Neste encontro o anfitrião, tenente-coronel PM Bruno Sturaro – que comanda o 20º Batalhão/Paulo Afonso, convidou Mirela Santana, delegada regional da Polícia Civil (PC), para apresentarem juntos os índices de ocorrências nas cidades abrangidas pela corporação e pela 18ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

Essa foi a terceira reunião realizada entre os comandantes. Já era tempo,  pois  uma corporação como a PM que não tem carros e motos suficientes, a gasolina é racionada para as poucas viaturas que ainda rodam; como exigir que, façam rondas pela cidade, principalmente no BTN? Com essa falta de estrutura não dá nem para se exigir que as cúpulas da Polícia Civil e da PM façam além do que estão fazendo. A questão não é quem comanda e trocar não adianta nada, a questão é que estão trabalhando com uma estrutura no limite e milagres não podem fazer. Só se for os PMs correndo atrás dos bandidos a pé ou usando os cômicos apitos. Não dá nem para reclamar ao Papa, mora em Roma.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados