Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2016

Agiota é preso com mais de 60 cartões de benefícios em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito
Divulgação

Um homem identificado como Reginaldo Magno da Silva, foi preso, acusado de agiotagem,  e de reter cartões do Bolsa Família e de outros benefícios como garantia de empréstimos. A prisão foi na última terça-feira (25) mas o caso tomou maiores proporções na tarde desta quinta-feira (27) com uma entrevista concedida pela Delegada titular da DEAM (Delegacia especial da Mulher) Dra. Lígia Nunes de Sá ao repórter Gil Leal.   

Ao cumprir um mandado de busca, a polícia encontrou  na casa do acusado, diversos cartões com senhas, a maioria deles do programa Bolsa Família. "Ele emprestava dinheiro e cobravam um juro altíssimo, que não tinha como as pessoas pagarem. Ficavam com os cartões como garantia desses empréstimos", explicou a delegada.   O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde confessou as práticas delitivas.

Na casa do suspeito, foram encontrados 62 cartões de benefício, todos com suas respectivas senhas. Reginaldo foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados