Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2016

Kieza marca de novo e Vitória empata na Arena Fonte Nova

porRedação e Goal
Foto: Romildo de Jesus
Kieza fez de novo -
Kieza fez de novo -

O Vitória tem Kieza. E foi o atacante que livrou o Rubro-Negro baiano de uma derrota na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (29/5), em jogo contra o Atlético-MG pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A

A partida parecia mais fácil, no início. Logo aos 4 minutos contragolpe rubro-negro terminou com passe de Kieza e chute de Diego Renan no pé da trave de Victor.

Mas aos 36 minutos veio um dique de água fria. Patric chutou de fora da área e Fernando Miguel aceitou. Vitória 0 x 1 Atlético-MG,

O técnico Vagner Mancini fez duas alterações no intervalo. Trocou David por Flávio e Leandro Domingues por Dagoberto.

A pressão Rubro-Negra cresceu, no segundo tempo, o campeão baiano jogava melhor que o Galo e merecia pelo menos o empate.

Que veio aos 33 minutos. Victor Ramos fez lançamento longo e achou o K9. Com um toque o atacante empatou. Vitória 1 x 1 Atlético-MG. O atacante do Leão marcou gol nos últimos cinco jogos.

O Vitória passou a empurrar o time mineiro, em busca do gol da virada. E perdeu duas boas chances, mas não deu.

O campeão baiano empatou, mas a torcida saiu injuriada, principalmente contra jogadores Rubro-Negros (Vander e Euler) que ironizaram os torcedores na saída de campo.

Com o resultado, os dois times seguem no meio da tabela com cinco pontos ganhos. Por ter vantagem no número de gols marcados, o Vitória é 10º colocado e o Atlético é o 11º. Com dois jogos restantes na rodada, Galo e o Leão podem ser ultrapassados por Santos e Coritiba.

O Atlético encara o Fluminense na próxima rodada, na Arena Independência, às 21h45, da próxima quarta-feira. Já o Vitória joga contra o Flamengo, fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h da próxima quinta-feira.

Ficha do jogo

Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e L Domingues; Vander, David e Kieza

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Patric; Pablo, Hyuri e Carlos

Arbitragem - Rodolpho Toski Marques (PR-ASP.FIFA) conduz o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves Cruz (MS-FIFA) e Ivan Carlos Bohn (PR)


Últimas

1 até 20 de 632   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados