Economia

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2016

Avenida Apolônio Sales recebe implantação de iluminação LED

Editoria de Economia: Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Ilustração

Com iluminação mais moderna e de melhor visibilidade, a Avenida Apolônio Sales, um dos mais importantes corredores viários da terra da energia, está dando um novo aspecto à cidade e propiciando mais segurança às pessoas que trafegam pela via. A ação é parte do Projeto de Expansão, Melhoria e Modernização do Parque de Iluminação de Paulo Afonso, um dos eixos de trabalho da gestão do prefeito Anilton Bastos Pereira.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Meio ambiente, Wilson Pereira Filho, as novas luminárias estão implantadas em toda a extensão da Avenida. O trabalho consiste na substituição das lâmpadas de vapor de sódio - lâmpadas amarelas - por novas luminárias em LED, consideradas mais econômicas e eficazes.

"Além de proporcionar um aspecto mais bonito às vias, as novas luminárias com tecnologia LED são de baixo consumo, o que, consequentemente, promovem menos custos ao município com o serviço de iluminação pública", afirmou Pereira.

Concluídos os serviços na Apolônio Sales, o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está concentrado agora em novas frentes de instalação de luminárias LED, na Avenida Getúlio Vargas, outro importante corredor viário a receber os serviços de iluminação com essa nova tecnologia.

A meta da Prefeitura de Paulo Afonso é implantar cerca de 11 mil novos pontos de iluminação com luminárias LED em toda a cidade. O programa contempla não apenas os grandes corredores urbanos, mas todas as regiões da cidade, por determinação do prefeito Anilton, que vê o serviço público de iluminação como um aspecto importante para proporcionar segurança às vias e mais qualidade de vida às comunidades de todos os setores da cidade.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados