BobCharles.com.br

Polícia

PaulO Afonso <> Bahia - 09/08/2013

20º BPM de Paulo Afonso ganha novas viaturas em Parada Geral

Divulgação

O Comandante do 20º BPM, tenente coronel Josemar Pereira Pinto, Oficiais e praças estiveram reunidos nesta quinta-feira (08/08/13), na Sede do 20º BPM, durante uma Parada Geral em homenagem ao Dia dos Pais, ocasião em que foram tratados assuntos importantes não apenas para o público interno da Unidade, mas para a Segurança Pública como um todo.O evento que começou por volta da 7h30 com um café da manhã para o efetivo do 20º BPM, dentre outros assuntos, fez referência ao Dia dos Pais, agraciando dois policiais militares contemplados em sorteio com uma folga no próximo domingo (11/08) e uma viagem à cidade de Aracaju, viagem essa que acontecerá no dia 16/08 juntamente com os policiais que foram contemplados pela vitória na competição da melhor barraca da Confraternização Junina realizada no dia 12/07/13.
Outro assunto de grande destaque durante a Parada Geral foi o recebimento de uma viatura quatro rodas e seis viaturas duas rodas, cedidas pelo Comandante Geral, Cel PM Alfredo Braga Castro. A viatura Ranger, a qual ficará no município de Antas – BA, foi oficialmente entregue pelo Comandante do 20º BPM ao prefeito da referida cidade, o Exmº Sr. Wanderley dos Santos (PP), que demonstrou imensa satisfação por ter sido contemplado, aproveitando para elogiar as ações desencadeadas pela polícia militar naquela região.
Já as motocicletas, as quais serão empregadas na ROTAM, foram entregues ao Ten PM Tarcisio de Sá Resende, Comandante da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), a fim de reforçar a frota da Unidade.

Fonte/Autor: Joelma de Miranda Vasques - Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social e Ouvidoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=5922