BobCharles.com.br

Polícia

Paulo Afonso (BA) - 09/10/2011

Prefeito foragido de Traipu esteve em hotel de São Paulo

Marcos Santos está foragido da justiça desde o dia 20 de setembro
Marcos Santos está foragido da justiça desde o dia 20 de setembro

Na última quarta-feira (5), Marcos Santos, com sua família, passou toda a manhã no Braston Hotel, na Rua Martins Fontes, 330, no bairro da Consolação, próximo à Praça Roosevelt, na região central da capital paulista.

O Braston Hotel é um dos mais tradicionais de São Paulo. Tem 250 apartamentos e suítes, um andar inteiro exclusivo para hóspedes não-fumantes e outras comodidades. É muito usado por executivos que vão a São Paulo a negócios.

O hóspede que revelou o paradeiro do prefeito ao Tudo na Hora estava hospedada no hotel e obteve a informação de que Marcos Santos tem um "grande amigo", também de Traipu, que trabalha no Braston Hotel da Consolação, mas não conseguiu saber a identidade dessa pessoa.

A fonte não soube informar ao Tudo na Hora se Marcos Santos também estava hospedado no Braston Hotel, ou se ali esteve com a família, na quarta-feira 5, só para visitar o amigo de Traipu que trabalha no estabelecimento.

"Eu não pedi essa informação no hotel porque podia gerar desconfiança", disse. O hóspede retornou nesta sexta-feira (7) para Alagoas, depois de ter passado a semana no Braston Hotel da Rua Martins Fontes.

Foragido há 17 dias

Marcos Santos está foragido desde a madrugada de 20 de setembro, quando a Polícia Federal, com apoio do Bope, da Força Nacional, deflagrou, junto com o Ministério Público Federal e o Estadual, a chamada Operação Tabanga, em Traipu, para prender acusados de desvio de dinheiro na prefeitura local e cumprir mandados de busca e apreensão. Marcos Santos fugiu com a família antes de ser localizado e preso. Há evidências de que houve vazamento de informações sobre a operação, o que proporcionou a fuga dos principais acusados, entre eles o prefeito

Fonte/Autor: Tudonahora.com.br

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=3275