BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/06/2022

Administração municipal de Jeremoabo está bichada, todo dia aparece uma modalidade de corrupção

Foto: Divulgação

Autopromoção bancada pelo dinheiro do povo já tornou-se vulgar, diariamente o prefeito ou seus secretários mais íntimos, da " famiglia", praticam tal façanha de improbidade administrativa. Para variar o " modus operandi" hoje na sessão matutina da Câmara de Vereadores, o edil Antônio Chaves denunciou mais uma modalidade de corrupção ou fraude.

Insatisfeito com o nepotismo acobertado pela impunidade, o prefeito, agora para beneficiar ainda mais seus familiares, resolveu contratar ônibus de propriedade dos parentes, e muitos deles em nome de laranjas, segundo denúncia do vereador Chaves.

Antes eram os vereadores que alugavam veículos de passeio para a prefeitura  em nome de parentes ou laranjas; agora a frota mudou para ônibus. Vamos aguardar a próxima sessão ordinária da câmara de vereadores de Jeremoabo para saber qual o novo tivo de corrupção que irá aparecer. O que causa espécie é que com todo esse antro de corrupção, o ministério público parece que ainda não tomou conhecimento, ou então os vereadores não deram conhecimento, mesmo o fórum estando tão perto.

Opinião do Blog  Dedé Montalvão -

A moda agora é usar "advogado" da prefeitura, pago com dinheiro do povo, para intimidar com processos quem exerce o direito de cidadania denunciando as supostas improbidades; Um dia a casa cai.  O pior é quando o feitiço virá contra o feiticeiro, já que toda ação provoca uma reação. Esquecem os "ilustres" artistas que " direito tem, quem direito anda"; quem está com a razão nada teme.


Fonte/Autor: Dedé Montalvão

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=20432