BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/06/2022

Mário Júnior comemora licitação do sistema de abastecimento de água de Paulo Afonso

Foto: Divulgação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa acaba de publicar  o aviso de licitação  da tão sonhada obra do sistema integrado de abastecimento de água que visa à contratação de empresa para execução de obras de implantação do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água  das localidades  de Xingozinho e mais 9 povoados, no município de Paulo Afonso A obra, vai melhorar a qualidade da água que a população desses municípios consome.

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) comemora o anúncio, tendo afirmado que o governador Rui Costa atende um anseio antigo da comunidade regional, fruto de intervenções do seu mandato.

As obras irão reforçar o abastecimento de água, com distribuição nos povoados municípios de Salobro, Tabuleirinho, Sítio do Tará, Malhada da caiçara, Lagoa seca, Lagoa do Junco, Pinheiro, Picos e Pedrezinha

”A comunidade que sofre com a escassez de água em períodos de estiagem, será beneficiada com essa grande obra, que vai  levar água de qualidade às famílias da região. Nossa ação junto ao governador teve êxito, agora é só  acompanhar  a execução dos serviços”, disse Mário Júnior. 


Fonte/Autor: Luiz Brito DRT Ba 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=20430