BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/06/2022

Desmandos do governo municipal estão com os dias contados

Foto: Divulgação

Semana passada um popular que pediu a proteção do anonimato, se referiu ao Tribunal de Contas dos Municípios  (TCM), que esqueceu a tabuada na hora de fechar as contas do prefeito  de Paulo Afonso, Luiz de Deus,  aprovando os desmandos da sua gestão referentes ao exercício 2020. 

A história todos conhecem, menos o TCM. Impressionante como o órgão não observou a capacidade dos Deuses de manipular em benefício próprio, para usufruto da família e a defesa intransigente de malfeitos que  causaram prejuízo à população. 

Aqui, em Paulo Afonso, eles se apoderaram da prefeitura, mandam e desmandam, são os donos do dinheiro da educação, da saúde e das obras (Sic). O povo de Paulo Afonso não pode continuar a suportar tanta falta de respeito. 

Nos bastidores há comentários de que a oposição está se preparando para derrotá-los nas eleições de outubro e em 2024: “Dessa vez, Vamos derrotar os  Deuses, eles não são mais uma força política que se respeita. O tempo do medo acabou, agora é a hora de nosso povo!”, disse  o ex-vereador e pré-candidato  a deputado estadual Mário Galinho (PSDB),   em conversa com populares. 

 O prefeito Luiz de Deus, mesmo sem o apoio da sua bancada na Câmara,  apoia o deputado federal Mário Negromonte Júnior, ferrenho adversário no passado, e  ainda tenta empurrar a neta como candidata a deputada estadual.  

A possibilidade   da neta do prefeito  criar musculatura é  uma tarefa que a cada dia parece mais difícil  diante  do desastre administrativo do  avô   e dos índices de reprovação registrados por mais de 70%  da população. 

 

 


Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=20415