BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2022

Durante almoço, vereadores se reúnem para discutir apoio a Luiza de Deus

Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada Estadual pelo Progressistas, Luiza de Deus, esteve reunida nesta sexta-feira, 20, em uma churrascaria na vizinha Delmiro Gouveia (AL).  Além de um suculento churrasco, foi possível vislumbrar na mesa, o pai, Luiz Humberto,  Celsinho,  o  marido da advogada, e os vereadores Gilmário Marinho (PODEMOS) e Bero do jardim Bahia (PSB). 

A advogada  teria ido ao encontro dos parlamentares na tentativa de  fortalecer  a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia.

Até então, o nome de Luiza de Deus  para disputar a corrida a Assembléia tem enfrentado algumas barreiras dentro do próprio governo. Dos 10 vereadores governistas, apenas o presidente Pedro Macário Neto e Keko do Benone, haviam  anunciado apoio à candidata. 

O quadro em tela mostra que tanto Gilmário Marinho (PODEMOS),  quanto Bero do jardim Bahia PSB), estão em pleno picadeiro e o palhaço é o povo.  Esse gesto demonstra que os vereadores, parafraseando o jogador Gérson o canhota de ouro, “estão querendo levar vantagem em tudo”. 

Nos bastidores, sabe-se que o vereador Bero do jardim Bahia, havia fechado com a ex-secretária, Ana Clara Moreira, igualmente pré-candidata à Assembleia Legislativa. Bero inclusive, participou recentemente junto com Ana Clara da entrega de um trator  na Malhada Grande. 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=20295