BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/01/2022

Deputado Jacó doa trator a Paulo Afonso, “Mostrou compromisso com o povo e com meu mandato”, diz Evinha

Foto; Assesssoria

SALVADORNa capital, nesta quinta-feira 20, para o evento do governo do estado que promoveu a entrega de equipamentos agrícolas a municípios, num investimento que ultrapassou 10 milhões de reais, a vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), celebrou junto ao deputado Jacó (PT) a vinda de um trator para Paulo Afonso, fruto das emendas do parlamentar. 

Foram três máquinas compradas com as emendas de Jacó. A escolha do município, dentre tantos redutos possíveis, para a vereadora, foi sinal da força do seu mandato. “Isso demonstra a importância do povo de Paulo Afonso e o compromisso do deputado com o nosso mandato”, comentou Evinha em suas redes sociais. 

A parlamentar não esconde o entusiasmo com o segundo ano do seu mandato. “Tive o primeiro ano de aprendizado agora já sei exatamente o que eu quero e como fazer.”

Recentemente, Evinha encaminhou à prefeitura um ofício pedindo o empenho do prefeito Luiz de Deus (PSD) para atrair a empresa Heineken que, segundo ela está à procura de um lugar com água de boa qualidade para abrir mais uma fábrica. 

 

Não houve resposta até o momento.


Fonte/Autor: Assesssoria Parlamentar (Gabinete local)

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19855