BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/01/2022

FEDERAL E ESTADUAL: confira as primeiras dobradinhas em Paulo Afonso para o pleito deste ano

Foto: Divulgação

As conjunturas para a Eleição de outubro, já estão a todo vapor, pré- candidaturas e alianças vão se formando em âmbito estadual e aqui em Paulo Afonso, a corrida para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa, são espelhos dessa acirrada briga política, que tem tudo para ser uma das mais disputadas dos últimos tempos.

Um dos exemplos mais claros, da formação dessas conjunturas, são as chamadas dobradinhas, candidatos a Deputados, nem sempre do mesmo partido, mas que tem inclinações e alianças históricas em determinadas regiões, trocam ideias e palanques, visando apoio e votos essenciais para as suas respectivas vitórias. Vamos elencar algumas dessas dobradinhas, os candidatos e as suas aspirações nesse ano de 2022.

Deputado Estadual no quinto mandato, o pauloafonsino Paulo Rangel (PT) se qualifica como um dos nomes fortes do partido para a eleição em 2022. Rangel deve ser o companheiro de chapa do deputado (afastado) Josias Gomes (PT). 

Para o vereador e pré candidato a deputado, Marconi Daniel (PODEMOS) a Assembléia Legislativa  precisa urgente de uma renovação. ”Pessoas que pensem no social e nos mais necessitados, eu sou a favor da alternância, estou no terceiro  mandato como Vereador, e não quero me eternizar no cargo, por isso coloquei o meu nome a disposição do partido, para me tornar o primeiro vereador  a ganhar uma vaga na Assembléia Legislativa. Em se confirmando a candidatura, MD será o companheiro do deputado federal Bacelar.

O secretário Luiz Humberto, que atua como administrador do BTN, ao que tudo indica vai  disputar sua primeira eleição, e já se qualifica como um nome forte na disputa de uma das vagas na Assembleia Legislativa. Mesmo sendo um estreante, Luizinho  tem muita experiência, então pra ele  não é novidade, esse meio político”.

Luizinho, visa uma dobradinha com o Deputado Federal  Mário Júnior, como um dos trunfos para a vitória em outubro.

Mário César Barreto de Azevedo, (PSDB)  é outro estreante na Eleição de Deputado  em 2022, Mário galinho é mais um nome cotado a uma das vagas na Assembleia, após uma experiência bem sucedida como vreador e candidato a prefeito de Paulo Afonso. Atualmente sem mandato galinho se dedica exclusivamente a campanha. ” Ofereci o meu nome ao partido, e agora estamos trabalhando para colocar o nosso nome a disposição do eleitorado pauloafonsino, nessa luta por uma vaga na Assembleia Legislativa”. O deputado Federal Adolfo Vianna  será o companheiro de chapa de Galinho. 


 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19835