BobCharles.com.br

Economia

Paulo Afonso - Bahia - 21/11/2021

Contratação de temporários tem expectativa positiva para o fim de ano

Foto: Divulgação

O empresário Francisco Rodrigues Neto, com o prenuncio do aquecimento  das vendas e o horário a ser estendido no comércio para as festas de Natal e Fim de ano, está sugerindo aos lojistas nas redes sociai, a contratação temporária de  jovens que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. A contratação seria como horista para meio expediente, explica.  

O recado foi encaminhado para cerca de 180 lojistas. No total, com a soma de todos os setores, o comércio vai registrar um saldo positivo de aproximadamente 360 novas vagas de emprego. Com isso vamos reduzir o índice de desemprego na cidade, reforça Chico da Rio Malhas.

Após quase dois anos de instabilidade e crise causada pela COVID-19, a economia começa a caminhar para sua melhora e a contratação de temporários representa uma oportunidade de renda para diversos jovens que estão desempregados. Chico da Rio Malhas estima que a previsão é que haja um aumento nas vendas de Natal em 2021, baseado neste aumento da circulação de consumidores.

“Nossa expectativa é bem otimista para este fim de ano, pois Paulo Afonso já está vindo de um crescimento mês a mês, na espera de mais vendas e mais funcionários. Depois que as lojas começaram a trabalhar normalmente já estão repondo os seus estoques, para poder atender a população”, comenta Francisco Rodrigues;

Fonte/Autor: Luiz Brito com informação de Francisco Rodrigues Neto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19660