BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/10/2021

Centenário segue sem representante na Câmara

Foto: ASCOM
Bairro tinha 6 postulantes a vaga na última eleição e o mais votado,  teve 476 votos
Bairro tinha 6 postulantes a vaga na última eleição e o mais votado, teve 476 votos

No bairro Centenário a corrida dos candidatos para ocupar uma vaga na Câmara  na eleição passada foi intensa e desastrosa. Dos 6 candidatos naturais da comunidade, nenhum atingiu um número expressivo de votos e, portanto, segue mais uma vez sem representante no parlamento.

Lamentável como o colégio eleitoral do Centenário com aproximadamente 5 mil votos não ter nenhum representante na casa das Leis. O eterno candidato Lilaércio poderia ser valorizado pela comunidade, porém, não tem recursos financeiros nem os chamados investidores.

O bairro mais antigo de Paulo Afonso segue sem representação. No período eleitoral é invadido e minado por candidatos com grana que compram os votos. Simples assim. Qual projeto foi apresentado nos últimos anos para o bairro? Para marcar território, tivemos Valmir Teixeira e Manoel Carreira, sendo que este ultimo tentou retornar ao parlamento ficando no caminho com 476 votos.

O Centenário segue como a menina dos olhos dos políticos, todavia, apenas  assistida em época de eleição . Diga se de passagem que a quadra de esportes do bairro construída na primeira gestão de Anilton nunca recebeu se quer uma simples reforma. Cumpre por oportuno lembrar  que novos nomes como o do radialista AC Zuca  tem sido cogitado para uma possível candidatura, mas este não tem demonstrado  interesse em disputar eleição.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19517