BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/10/2021

Luiz de Deus é apontado pelos adversários como o pior prefeito que Paulo Afonso já teve

Doto:Divulgação

O prefeito Luiz de Deus (PSD)por estes dez meses do seu segundo mandato é apontado pelos adversários como o pior prefeito que Paulo Afonso já teve. Caso o seu mandato terminasse hoje, eu não chegaria a este extremo do radicalismo. Seria irresponsável. Mas cravaria que está deixando muito a desejar.  Só que, o julgamento final do seu mandato acontecerá daqui pouco mais de três anos, ou seja; tem muito tempo para recuperar a sua imagem e se tornar menos impopular. Mas terá que mudar da água para o vinho, e agora.

O desgaste vai se acumular. Tem a virtude de ser honesto, mas isso não tem peso fundamental na avaliação de uma gestão. É obrigação. O que lhe é desfavorável, é achar que pode governar sozinho, sem ouvir ninguém..

Ninguém é suficientemente inteligente para achar que pode tocar uma cidade como a do Bem e do Avanço, como preconiza o governo, em cima do improviso.

A gestão tem que ser planejada e profissional. Vamos ficar em dois  exemplos visto a olho nú: este impasse envolvendo o HNAS e o não pagamento a fornecedores e prestadores de serviço.

Que o prefeito Luiz de Deus  é bem intencionado; não tenho dúvida, mas uma administração tem que ir muito mais adiante que um protocolo de boas intenções. Ou o velho Lula  muda o seu jeito centralizador de gestão, ou a sua impopularidade só tende a aumentar.

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19487